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4 comments on The Last of Us - Part 2 (Rebuild)

  • 625rip Ah, esse jogo. Eu gosto da idéia de vingança, e trabalhar em cima disso. Mas a impressão que eu tive é que o Neil Druckmann parecia mais interessado em "como eu posso ser polêmico aqui?", do que interessado em desenvolver essa idéia no processo. Diferente do primeiro jogo, onde tinha momentos em que quando isso acontecia, você sentia o impacto não só por causa disso. Pegando uma franquia da Sony mesmo, eu acho que God of War trabalhou isso de uma forma melhor.

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    • alan01 @625rip Alguns podem dizer que a trama de vingança era clichê, mas só um idiota chamaria o que o mané do Druckmann fez de corajoso e subversivo. A única coisa que ele fez foi criar o máximo de sofrimento desnecessário possível e não te dar a opção de escolher se deveria ou não matar quem matou o protagonista ao qual nos afeiçoamos desde o primeiro. Embora não possa jogar esses jogos, até eu sei que as decisões do segundo jogo foram péssimas e, como você disse, God of War mexeu com esse tema de forma muito melhor.

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    • 625rip @alan01 Como diria um, se algo é "clichê", é porque já funcionou. Basta ver como você faz isso funcionar.

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    • alan01 @625rip Exatamente. Não é preciso virar tudo do avesso para contornar ou brincar com um clichê, só precisa saber usá-lo da melhor maneira que tiver e não fazer burrada.

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